Pular para o conteúdo principal

TRUMP PREPARA SEU NOVO PLANO DE IMIGRAÇÃO COM AJUSTES PARA DACA E MUDANÇAS NA IMIGRAÇÃO EM CADEIA

O projeto será revelado na próxima segunda-feira, disse a porta-voz da Casa Branca.
O governo do presidente Donald Trump anunciará na segunda-feira seu novo projeto migratório que incluirá seus quatro temas prioritários, afirmou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, em conferência de imprensa.
Um dos principais aspectos é "uma solução permanente para o DACA", afirmou o funcionário ao começar seu encontro com a mídia.
"Representa um compromisso que os membros de ambas as partes podem apoiar ... Encorajamos o Senado a levá-lo ao plenário", disse ele, para depois listar outros aspectos. " Este quadro irá cumprir com os quatro pilares acordados, garantir a fronteira e fechar as lacunas legais, acabar com a migração da cadeia familiar alargada e fornecer uma solução permanente no DACA" .
Com uma pergunta expressa sobre se a decisão "definitiva" seria uma maneira para os "Dreamers" obter a cidadania, o porta-voz sorriu e afirmou: "será atribuído aos princípios que já temos".
Este plano, que busca "consertar o sistema de imigração e manter a América segura", foi desenvolvido com base em encontros com líderes democratas e republicanos, disse Sanders, que não quer investigar o plano.
A "Deferred Action for Childhood Arrivals" DACA é uma das questões mais sensíveis que levaram ao fechamento do governo por quase três dias, que terminou na última segunda-feira, quando o líder da minoria Democrática Chuck Schumer disse que isso iria refinanciar o governo. Plano aprovado com prazo de 8 de fevereiro.
Após essa decisão, o senador de Nova York recebeu ataques da ala progressiva de sua bancada, que o acusou de "traição" dos "Dreamers", então ele retirou fundos para o muro fronteiriço da mesa de negociação sobre "DACA", Dificultando o diálogo já tenso com os republicanos e a Casa Branca na terça-feira.

O presidente Trump criticou essa decisão via Twitter: "O chorão de Chuck Schumer é compreensível, especialmente após sua derrota humilhante, sobre se não há Muro, não há DACA. "Temos de ter segurança, juntamente com um exército forte, para nosso grande povo!".
Law offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA